Palavras

Daiane Narciso Rocha
Primeiro de tudo,sou mãe do Matheo Felipe,6 aninhos de pura sapequice,o mocinho me ensinou o verdadeiro sentido da palavra AMOR INCONDICIONAL,inteligente e falador que só ele,carinhoso e genioso feito a mãe.Mãe também do pequeno Enzo Gabriel,de 2 meses,meu pequeno milagre,por quem estou completamente apaixonada.Casada,a 3 anos e meio com o homem da minha vida,Bruno,de 29 anos,quem me amou,me respeitou,me assumiu,e assumiu o meu filho,como filho dele. Fui mãe solteira,hoje sou mãe casada. Feliz pela vida que Deus me deu,por cada luta e por cada vitória. Apaixonada e louca por Deus,meu Paizinho que me é fiel a tds os momentos... Essa sou eu...Prazer...rs

Bruno Rocha de Souza 
29 anos,casado,trabalha em uma empresa de telemarketing como supervisor,carinho,amoroso,assumiu meu filho como seu filho,e tlvz se fosse pai biológico naum seria tão pai qt é do Matheo Felipe.Pai do Enzo Gabriel,nosso milagre visivel,mostrando que só Deus é Deus,médicos diziam que ele não poderia ter filhos,e tah ai nosso pequeno milagre.Trabalhador,faz qq coisa pra ver sua familia feliz e realizada,passando por cima dele mesmo.O homem que Deus separou pra mim,e eu não poderia ser mais feliz como sou ao lado dele.

Matheo Felipe Narciso 
Meu primogênito,6 anos e meio...Lindo e sapeca.Carinhoso e amoroso comigo,seu pai e seu irmão.Apaixonado pelo paizão dele,me dando até uma pontinha de ciúmes...rsrs...agora apaixonado pelo irmão que sempre pediu.
Inteligente,está no 1º ano da escola,ama matemática,mas naum gosta de português,é facilmente induzido...E facilmente sociavel também...
Me ensinou a ser mãe,me fez amadurecer,e me faz aprender o verdadeiro amor,me fazendo ser capaz de qq coisa pra ve-lo feliz.


Enzo Gabriel Narciso Souza
Meu caçulinha,de apenas 2 meses,mudou completamente a minha vida,passando de mãe a mãe de 2.Esse é o meu milagre visivel aos olhos,aquele por quem chorei,sonhei e desejei tds os dias da minha vida.Aquele que me fez chorar de emoção a cada chute,me fazendo lembrar que eu não poderia te-lo,mas Deus foi misericordioso comigo e me deu esse lindo presente.
Invocado,come e dorme,jah começou a dar seus primeiros sorrisinhos e ainda me faz chorar de emoção,quase não acreditando que ele é meu,está comigo...

"Essa é a minha familia,meu porto seguro,minha razão de viver,meu sorriso de cada dia.Grata a Deus por ser tão bom comigo,mesmo eu não sendo merecedora,Ele é fiel e misericordioso com a minha vida.Obrigada Deus meu..."

Postagens populares