domingo, 2 de janeiro de 2011

Ele chegou...

É 2011 chegou.E com ele grandes expectativas.

Eu tenho algumas metas pra esse ano.

Primeiramente quero me firmar na igreja novamente.É tão difícil voltar.Eu tenho ido,mas naum consigo me firmar...Esse ano eu vou conseguir.Preciso da igreja,preciso me alimentar de Deus.Preciso.PRECISO.Prq daí,tds as demais coisas me serão acrescentadas.

Em seguida:

A principal é colocar as contas em dia,para que assim possamos dar andamento no projeto “nossa casa”.

Algumas outras metas são:

Deixar o que ficou pra trás,lá atrás...

Não sou uma pessoa fácil,naum me desapego facilmente de pessoas e nem das coisas.Sou a famosa “Guarda tranqueiras”.Nem tudo é tranqueira,mas guardo tudo... fotos, cartas, bilhetes...

Lembranças...as guardo,mas não quero que elas me machuquem...Quero apenas sentir sdds de um tempo bom que acabou.

Estou treinando...E achei que seria muito mais difícil...Mas eu estou me surpreendendo.Tive grandes provas que sou forte e que se EU quiser,eu vou conseguir.Até agora tem dado certo.Claro,acho que terei uns escorregões,mas ai me levanto e começo de novo.

“Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)

Emagrecer.

Nosssaaaaaaa!Ontem tava vendo umas fotos,de qdo Matheo estava com mais ou menos 1 aninho de idade(Nostalgia pura com o grupo blogmães:As pioneiras)

E eu me achava A gorda.Poxa!!!Se hj eu tivesse o corpo que eu tinha naquela época eu seria muito feliz.

Estou 30kg acima do meu peso de origem,porém sei que hj naum chegarei a esse peso mais.Tenho consciência de que tive dois filhos,e naum tenho a facilidade de emagrecer,por isso se eu chegar a 20kgs eliminados,ficarei feliz.

Como eu vou chegar a isso tudo???Não sei.Vai ser mega difícil.Até agora estava impossível,amamentando exclusivamente,eu não dava conta naum,sentia muita fome,e chegava a passar mal até...entaum deixei isso de lado,pq naum era má vontade,e nem que eu não corria atrás,mas eram prioridades,preciso amamentar e ficar bem,senaum naum darei conta.Mas agora,Enzolino-lindo(Como o irmão faz questão de chama-lo) jah esta começando a se alimentar com outras coisas,esse mês vou introduzir papinhas salgadas,as doces,frutas ele jah come.Na medida que ele for comendo mais e mais.Posso pensar em emagrecer,pensar mais em mim.Mas tudo no tempo certo.Nada de querer pular fases.Meu filho vem em primeiro plano.

Essa vai ser a meta mais difícil pra mim.Mas eu tenho que conseguir...Não é questão apenas de vaidade,e sim de saúde...

"Ou não sabeis que o nosso corpo é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, que habita em vós, proveniente de Deus, e que NÃO SOIS DE VÓS MESMOS?
Porque fostes COMPRADOS POR BOM PREÇO, glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, OS QUAIS PERTENCEM A DEUS."
(1 Cor. 6: 19 e 20)

Descansar.

Apesar de não trabalhar fora,e ter meu tempo “livre”.Ele nem é tão livre assim.Ando cansada,estressada.Não tenho tido tempo pra mim,pra me cuidar,pra descansar.

E sim,dedicar o tempo a sua casa,requer muita DISPOSIÇÃO.As casadas sabem do que falo,as independentes que moram sozinha,com filhos e naum dependem de ngm pra limpar,passar,cozinhar e cuidar dos filhotes,sabem do que estou falando.

Não é nada fácil.Enzo agora entrou numas de ficar no colo...rsrs...Ganhou um cercadinho de natal,mas naum gosta...Mesmo assim fica lá...Não estava conseguindo respirar,nem ir ao banheiro enquanto Bruno naum chegasse,pq ele simplesmente naum para quieto no colchão,jah foi pro chão várias vezes,e nenhuma machucou graças a Deus.

Matheo agora está de férias...Coisa néfacil naum.

Então,pra que eu possa me dedicar e ser 100% pra minha família,eu preciso ter uma sanidade mental.

Pelo meu bem,pelo bem da minha família,pelo bem dos que eu amo.

Então a meta de descansar,é tbm qse uma prioridade,e chega a ser urgente.

Trabalho

Esse ano,é o MEU ano...E não,não penso em voltar a trabalhar fora.Não por enquanto,se um dia eu precisar voltar a fazer isso,farei com prazer,e se um dia eu QUISER fazer isso,farei,mas hoje minha prioridade são meus filhos e marido.

Cuidar de casa,ser dona de casa,cozinhar,passar,não...não gosto...faço pq tem que fazer...rsrs...Cozinhar mesmo é algo que quem faz é o Bruno na maioria das vezes.Mas me dedicar aos meus filhos e marido me traz uma satisfação muito grande.Saber que me dedicar a eles,é algo que mudou meu casamento,minha história.Que bom que encherguei isso a tempo neh??

Porém,naum quero e nem posso me dar ao “luxo” de depender de ngm,por isso jah comecei a dar andamento na minha vida “profissional” se assim posso dizer.

Como jah mencionei aqui,comecei a trabalhar com artes digitais,e tudo que é personalizado,e devagar e sempre tou conseguindo chegar onde quero.Com uma grande parceria,e com muita força de vontade eu vou chegar onde eu quero.

Logo começo um curso,e vou me aprimorando,pq viver no tempo das cavernas jah era.Ficar na mesmice de sempre,uma hora vai se esgotar.Não posso depender apenas de convites personalizados e scrapbooking,vou além disso.

Qdo crescer quero chegar ao nível da Ilana Trevisan.Adoro0o0o0o0.E sempre me inspirei nela pra isso,nunca escondi de ngm minha paixão por essa mulher....hahaha

Niver do Enzo

Parece que esta tão longe,que nasceu ainda ontem.Mas faltam apenas 5 meses.E sim,jah estou pensando nesse dia tão maravilhoso pra mim,pra minha família e pra quem ama meu filhote e desejou ele junto com a gente.

Devido ao primeiro item(o de colocar nossas contas em dia pra que nosso projeto”nossa casa” dê andamento) não vou fazer festão.Até pq,acho que primeiro ano é mais pra gente que pra eles,é pra naum deixar passar esse dia tão especial passar em branco.

O tema??

Não vai ter...mas é segredooooo.Claro!!Vou fazer tudo neh...Mas sempre conto com as “amigatudo”,sempre corro atrás de Ilana,Lisa,Naah...Aliás Lisa e eu jah combinamos,ela vai me ajudar com o niver do enzinho e eu no niver do Luquinhas...que esse ano fará 7 aninhos...que fofo...

Meu carro.

Esse ano ainda quero(entenda-se preciso) ter meu carro.Muito ruim depender das pessoas,pra um médico,pra levar na escola em dia de chuva.Com o Matheo eu me virava nos 20,mas com dois filhos é muito difícil.

Então esse ano Deus me dará condições de ter um carro.E pra isso,jah vou tirar minha carta agora em março,um ato profético naum é??Tiro a carta,pra que em seguida me venha o carro.

Minhas férias de Julho.

É naum vou viajar pra Curitiba e nem vou pra Minas,como a anos desejo...rsrs...Mas esse ano nas férias de Julho eu vou matar a saudades de alguém mega importante...

Vou pra Rio Claro City...Jah passou da hora da gente se ver...Em Setembro perdemos uma gde oportunidade,pq ela é uma cabeçuda e eu fui uma orgulhosa,porém jah fizemos um acordo.Em Julho é nóis...

Não vai ser fácil naum...Ir até RC com duas crias,mas jah sacrifiquei tanto,pq naum dessa vez??

Então RC que se prepareeeeeeeeeeeeeee,que em Julho é nóis....

Rsrs

Bom...Tenho mais algumas metas,mas ai naum dah pra por tudo...deixa...rsrs...Em outros anos eu jamais teria colocados metas,pq eu sempre acharia que eu naum ia conseguir...tempos que eu era tonta e pessimista...hj sou uma nova mulher,com novas esperanças,novos ares...Tudo novo.

Essa virada de ano não foi como eu esperava,mas olha,foi boa,fiquei em casa com os “mininutudo”,e foi simples,mas gostoso.

Tenho certeza que esse ano vai arregaçar,vai humilhar 2010,e olha que 2010 só naum foi perfeito por detalhes pekenos...

E vc??Qual a sua meta para 2011???

Ahhh esqueci...Minha meta tbm é de postar mais vezes...rsrs

Beijos e feliz 2011

2 comentários:

Maíra disse...

Ah amiga, nem me fala em emagrecer, estou 30kg acima do meu peso ideal também, e não consigo emagrecer nem a pau, e olha que eu não como mais carne, estou parando de comer derivados de leite e ovos e não tenho filhos! A coisa tá feia! Mas esse ano quero dar um jeito nisso também, rsss....

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Daya olha só atraves do fb que te achei ,perdi o endereço do teu blog, mas to muito feliz de saber do Enzo com certeza um presente de Deus e saber que Matheo está Lindão e crescendo... Otimo te acompanhar novamente que Deus esteja com vc todos os dias desse novo Ano um beijo Daniela

Postagens populares