quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia a dia X Meme

Semaninha difícil essa...

Terça fui fazer um canal...e é bem no dente da frente,afffff.

To desdentada,to tipo o Tião Macalé,isso só pra ajudar a forma como tenho me amado muito ultimamente.

É, vaidade e amor próprio,naum tem sido meu ponto forte,me acho feia,gorda,sem vontade de sair de casa.Ás vezes as pessoas não entendem,acha frescura,ou acha que é falta de vontade de correr atrás do prejuízo,mas não é bem assim.E só quem é gorda(o) sabe o que to dizendo,só quem passa por isso,sabe do que to dizendo.

Então,imagina uma mulher que não tem tido vaidade,tem vergonha,naum se sente atraente,e ainda ficou sem dente??

Páraaaaaa tudo.Mas amanhã se Deus quiser eu conserto isso...tinha que esperar esse prazo...rs

Pra completar,muita dor de dente,nesse mesmo,pq mecheu muito e fica super dolorido depois,desde ontem minha dor de estomago tah judiando.

Inevitavelmente lembro que a 1 ano atrás estava qse saindo da D*E*D*I*C,de 7 em 7 dias ia ao hospital com dor de estomago,tomando buscopan na veia...E minha gastrite era o Enzo lindo.

Falando nisso,hj fui ao centro de Suzano,comprar uns materiais pra uma encomenda que recebi...

Pausa

É agora sou uma mãe-empresária,e tudo vai crescer mais e mais,mas isso terá post especial,é um sonho dando sinal de vida

Despausa

...e todas as vezes que vou levar e buscar o Matheo fico revoltada.

Hoje qdo estava voltando pra casa,fiquei revoltadissima.Estava andando na rua com o carrinho pq as calçadas são impossíveis de andar,e o cara me chingou.

Tah!Eu estava na rua sim,mas ai eu te pergunto,pq eles tem que estacionar o carro em cima da calçada???

Ou pq tem que se colocar areia e pedra na calçada??

Ou então quebrar o quintal todo e deixar entulhos em cima da calçada??

É intransitável as calçadas,tlvz de todo o Brasil,mas falo por conhecimento,é impossível andar com o carrinho nas calçadas,impossível.

Ai vem um tonto me chingar,oras vai falar com o prefeito de doce que temos,que eu posso fazer??

Quisera eu ter um carro pra poder andar na rua.

Ai eu me pergunto,daqui um tempo,o Enzo vai crescer e andar,não vou mais precisar do carrinho.E os cadeirantes??Como fica??

Esse é o nosso Brasil,infelizmente.

Enzo tah lindo,cada vez mais gordo e esperto tem que ver...risos

Matheo merece atenção especial.Eu que até outro dia estava dizendo que achava que meu filho naum ia trocar seus dentes,pq naum havia sinal de queda,me veio esses dias,era 00:30hs me dizer que tinha um dente mole.

Eu qse chorei de emoção,fiquei toda boba.Depois fiquei rindo sozinha me achando a tonta do ano.Mas depois a Fer,me tranqüilizou,disse que era normal,que a emoção do primeiro dente que cai é a mesma do primeiro que nasce.Ufa!!!rsrs

Então acho que vou ter emoção dupla,pq o dente dele parece querer cair a qq momento e o dente do Enzo parece querer nascer a qq momento tbm.

Aguenta coração.

Agora mando ai o primeiro meme...Pelo visto dificilmente conseguirei fazer tudo em dias seguidos,mas eu termino...ahhhh se termino...

beijos

Dia 01 – Sua música favorita

Várias musicas eu poderia colocar aqui...Mas no momento posso dizer que essa é A MÚSICA.

Deus do Impossível

Quantas vezes as circunstâncias me diziam não e Deus foi lá e cumpriu o querer dEle...Novamente digo,eis o Enzo que não me deixa mentir,eis meu casamento restaurado que não me deixa mentir,eis a minha gritante alegria pela vida que eu tenho que não me deixa mentir...

A letra:

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer


O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer


O Deus do impossível

Quantas músicas viriam aqui não é...Mas deixo essa como forma de provar que Deus é o Deus do impossível,o Deus que faz,o Deus que age conforme a sua boa,agradável e perfeita vontade.

Bom fds pra tds

Amoooooooooo

4 comentários:

Érika disse...

Ah Flor q linda musica, e sei bem q esse é o seu momento, e curta ele acada dia com mais e mais gostinho de vitória pq vc merece viu...
Quanto ao dente, ixi... ai é fogo, dor de dente ninguem merece heim... e canal no dente da frente piorou (aff), sobre auto-estima, esse é um assunto q não posso te ajudar, mesmo estando bem melhor agora vc masi do q ninguem sabe como ando me sentindo então entendo o q vc ta dizendo, agora dos outros falarem q a gente não corre atraz do prejuizo, ah "deixa q digam, q pensem, q falem...", ninguem sabe realmente o q a gente sente a não ser quando passa por isso, e pra quem é magro é muito facil falar q a genta não emagrece pq não quer, só q as coisas não são faceis assim, mas não se deixa abater por isso não, vai tentando de uma forma ou de outra sair disso, pq sei bem q é um buraco sem fundo, e no q precisar eu to aki (nem q seja pra gente chorar juntas rs)...
O estomago ta ruim dinovo??? iiiii será q é menina agora??? Hahahaha, da ultima vez era o pequeno (grande) Enzo, cuidado heim, ó a Dayliana ai de prova rsrs... brincadeiras a parte, vai num médico ver isso, assim fica mais traquila e sem dor...
Mãe e empresária, nossa como fico feliz ao ler isso, to sempre aqui na torcida, e q venham mais encomendas do q vc possa dar conta...
E os dentes... ah nosse pequeno ja ta um moço, ja ta trocando os dentes q delicia, imagino sim sua emoção, e não acho bobo da sua parte não, temmais é q curtir todos os momentos dele, alias emoção dupla né rsrs...
Nossa foi quase um post... mas acabou...rs é q são tantos assuntos...rs
Bjks AMO VCS viu

Maíra disse...

Ai amiga, ficar sem dente deve ser foda mesmo, rssss, tomara que vc resolva isso rápido, hehe
Quanto a ser gorda, bom, disso eu entendo, vivo nesse mesmo dilema! Minha auto estima anda um lixo! Affff....

Bjs

Denise disse...

Querida Daya,

A vida nos pega grandes peças, umas boas outras ruins... Tem dia q não temos forças para levantar da cama, o q nos fortalece são nosos filhotes e Deus...
Amiga, vc é nova, bonita e deve se cuidar sim... Eu me olho no espelho todas as manhãs e dido, Como sou linda! rsss... Peça a Deus a unção de ESTER.
E qto a esse hino é um dos meus preferidos, Deus nos faz prevalecer e é o Deus do impossível, tome posse...
Bjs pra vc e filhotes gatinhos!

Lulu on the Sky® disse...

Dai, a força vem de Deus, vc vai conseguir tudo com a Graça DELE.
Esse meme ai é um cada dia são 30, seria mais fácil programar o post qdo tiver tempo.
Big Beijos

Postagens populares