quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E como ele cresce....
É hoje foi dia de ver o médico...

Nossa,como é dificil achar médico bom,meu filho tem tres meses e passou um mes com cada médico.
O médico que realmente confio,que praticamente salvou a vida do Matheo,só atende particular, e infelizmente eu naum tenho 140,00 pra desembolsar mensalmente,ele só vou qdo é algo realmente necessario,pela confiança.
Mes passado passamos com uma médica,gostei dela,mas esse mes ela ficou doente,e so teria vaga no dia 14/09,naum,qse dois meses sem ir ao medico naum rola,passei em um hj,tbm gostei dele,até permaneceria nele,se naum fosse essa lei de cadeirinha.
Ele só atende em Mogi que é a cidade ao lado da minha,naum vou pegar trenzão td vez que precisar ir no médico,naum tenho carro,e naum vou comprar cadeirinha,pra por no carro do meu pai,se uso(usava),uma vez ou outra,qd ele me levava a algum lugar que precisasse.
Me diz agora,e os onibus e transportes escolar,como ficam com essa lei,acho legal quererem aumentar a segurança das crianças,mas acho legal tbm eles nos darem possibilidades de andar conforme a lei dos homens($$$$),como uma mãe que tem 3 filhos vai colocar 3 cadeirinhas atras??Vai ter que comprar outro carro,ou levar uma criança de cada vez neh???
Sei lá,mas tbm esse naum é o assunto que esta em pauta.
Voltando ao médico,semana que vem vou precisar procurar um pediatra bom,e que ,PRINCIPALMENTE,seja a favor da amamentação exclusiva até aos 6 meses.
Sim,até 6 meses meu filho só vai mamar na peitola aqui,e eu naum penso,
-só se ele naum quiser mais-,pq ele vai querer.
Pausa
Ontem ele mamou as 20:30hs e dormiu até as 6:30hs,mas vcs naum tem noção,eu acordei totalmente ensopada,minha camisola,sutiã,e o absorvente de seios,tds encharcados de leite,e até minha cama ficou molhada,de tanto leite,ele dormiu muito e o peito esqueceu de parar de produzir..Isso prq ele continua mamando em um peito só,imagine em dois entaum???rsrsrsr

Despausa
Mas ainda acredito que vou achar um bom pediatra pro meu filho...
E ele está ótimo,exame do pezinho tudo lindo,engordando,saudavel,grande e lindo...
Olha só as medidas...
Nasceu com 3,650kg
saiu da maternidade com 3,360kg
com 10 dias 3,650kg
com 18 dias 4,025kg
com 25 dias 4,450kg
com 1 mes e 20 dias estava com 5,525kg..
E hoje com 3 meses e 4 dias esta com 6,315kg e 62 cm de puro leite materno.
Cada dia mais esperto,jah conversa,jah ri muito,jah fica todo serelepe qd a mamãe esta por perto.E o único que consegue fazer ele tirar os olhos da mamãe aqui é o irmão dele.
E o irmão dele,naum pode ver ngm brincando com ele,que ele aparecfe pro Enzo naum olhar pra mais ngm,ele fica todo cheio,pq o irmão é vidrado nele...rs
Eu fico toda feliz,de ver esse amor entre irmãos...Morria de medo do ciumes do irmão e tals,mas esta sendo lindo ver esses dois.
E eu,bom,eu to realizadérrima,feliz,esse meu Enzo veio pra selar a paz no meu coração,veio pra dar algo que faltava,tudo mudou,meu casamento,meu relacionamento,to feliz...e naum canso de dizer...
As vezes me chateio,hj mesmo to chateada por perceber que as vezes vc se esforça tanto por alguem,por amor,carinho e amizade,e na medida que vc pode ter isso de volta,vc naum o tem...Mas isso não importa muito,pq eu ando no mantra
-Vou gostar de quem gosta de mim.
E sigo a vida feliz,leve e sorridente,pq eu tenho o melhor homem do mundo...
Melhor tenho os 4 melhores homens do mundo,meu pai,meu marido e meus filhos...
Quero mais pra que,né???
Fim de semana tah ai,td mundo vai a praia,e eu vou ficar aqui,mas pega nada naum,pq nem curto praia mesmo...hahahaha
Alguém me convida pra almoçar???rsrs
Meninas passei só pra falar mesmo,e dizer que naum fui sorteada no blog da Telma e tinha qse certeza que seria eu,mas tudo bem,eu nem queria mesmo...hahahaha
Tenham tds um bom fds...
E logo mais eu to de vortaaaaaa
amooooooooooooooooooo

6 comentários:

Lanna disse...

Ai sim heim, agora to gostando de ver, post sempre, ta votlando a sua antiga forma de blogueira rsrsrs...
Do Enzo nem precios dizer nada né, o m enino ta enorme, nem parce q tem a idade q tem, ele ta lindo, e com cara de criança saudavel (e não como sua mãe dizia kkk), fiquei imprecionada com ele no dia q fui na tua casa, ele ta muito grande, até comentei com a vó, e como ta esperto, antes as crianças novinhas (como ele)mas dormiam do q outra coisa, e quando ficavam acordadas eram mais quietinhas, ele nao... ele fica esperto em td em volta dele, e o Theo... putz é até engraçado de ver o jeito q o Enzolito olha pra ele, quanto ao ciumes, isso existe maso amor é maior, e é muito bonitinho ver a realçaõ do ?Theo com o Enzo, mas isso é tb pelo jeito q vc age com ele...
Enfim, to adorando essa sua vida blogueira rsrs, ADORO...
Bjão Flor, amo vc viu...

Maíra disse...

Hey querida!
Que coisa boa que o Enzo tá crescendo saudável com seu leite, isso é maravilhoso! Continue sim amamentando ele até 6 meses exclusivamente, se algum pediatra falar o contrário, faça cara de paisagem e não dê ouvidos, Ok?
Aqui também vamos ficar em casa no feriado, mas vai ser bom pra descansar!

Beijos!

Eliane disse...

Oii!! ai já passei por isso com pediatra.. é um saco né...
qto a cadeirinha, eu sou da seguinte opinião: não precisamos de lei para proteger nossos filhos.. minhas meninas sempre andaram na cadeirinha...
mas tbe queria saber o q fazer com os onibus e peruas escolares.. apesar q as peruas já tem cinto né.. mas não usam.. enfim.. a lei nada mais é q comércio...
eu queria muito viajar tbe.. ahahah mas vou trabalhar segundona...
seu caçula é um fofo.. nasceu criado.. rss
bjs

Joelma Novais disse...

Que bebezâoooooooo nada como o leite materno, além de demonstrar todo seu cuidado e proteção ele deixa os bbs fortes assim, lembro que Gigio era muitoooooo gorducho e era só leite materno, e leite materno Pôde!!! rs, depois vai adorar comer coisas saudáveis vc vai ver!

Beijão nos princípes, e quanto ao post anterior, vc está certa,a vida é feita de escolhas, escolha pra quem vc dará o melhor de si, as vezes valorizamos quem não merece, se a pessoa tem tempo disponível e não valoriza alguma coisas que esperamos é pq ela já fez as escolhas dela, e não devemos sofrer por isso flor!!

Beijokasss mesmo distante amoooo

Joelma Novais disse...

Que bebezâoooooooo nada como o leite materno, além de demonstrar todo seu cuidado e proteção ele deixa os bbs fortes assim, lembro que Gigio era muitoooooo gorducho e era só leite materno, e leite materno Pôde!!! rs, depois vai adorar comer coisas saudáveis vc vai ver!

Beijão nos princípes, e quanto ao post anterior, vc está certa,a vida é feita de escolhas, escolha pra quem vc dará o melhor de si, as vezes valorizamos quem não merece, se a pessoa tem tempo disponível e não valoriza alguma coisas que esperamos é pq ela já fez as escolhas dela, e não devemos sofrer por isso flor!!

Beijokasss mesmo distante amoooo

Joelma Novais disse...

Que bebezâoooooooo nada como o leite materno, além de demonstrar todo seu cuidado e proteção ele deixa os bbs fortes assim, lembro que Gigio era muitoooooo gorducho e era só leite materno, e leite materno Pôde!!! rs, depois vai adorar comer coisas saudáveis vc vai ver!

Beijão nos princípes, e quanto ao post anterior, vc está certa,a vida é feita de escolhas, escolha pra quem vc dará o melhor de si, as vezes valorizamos quem não merece, se a pessoa tem tempo disponível e não valoriza alguma coisas que esperamos é pq ela já fez as escolhas dela, e não devemos sofrer por isso flor!!

Beijokasss mesmo distante amoooo

Postagens populares