quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Divisores da vida
Oi meninas,voltei...Afff qdo eu estava sem blog,naum via a hora de voltar a postar,estava enlouquecida sem escrever,agora que tenho um blog naum consigo escrever,me faltam palavras.E olha que coisas naum me faltam pra falar.
Eu tava aqui pensando na minha vida,me deu vontade de escrever(Aleluiaaaaa).
Eu tenho os divisores da minha vida.
O primeiro divisor dela foi o Matheo.Qdo descobri que estava gravida,muitas pessoas deram as costas pra mim,mas muitas outras fizeram parte dessa mudança de vida.Aquelas que me deram as costas eu dei as costas tbm.Aquelas que me abraçaram e cuidaram de mim,eu passei a amar mais ainda e admirar mais ainda.Teve pessoas tbm que se reaproximaram de mim,qd jah estavam afastadas a algum tempo,como a Érika,minha prima,estavamos afastadas,mas o Matheo nos aproximou novamente,naum foi a toa que ela seria a madrinha do Matheo,se ela naum tivesse recusado o convite,hahahaha,mas tah bom,eu perdoei ela,e o Matheo a chama de dinda,tah ela que naum deixa ele chamar de outra coisa...rsrsrsA Érika foi aquela prima que a gente sempre lembra depois de adulto sabe??Aquela com quem brincamos de bonecas,eram a Cindy e a Raissa...hahaha..esse era o nome que queria pra minha filha...Raissa...Nossa minha filha jah teve tantos nomes,será que eu terei uma filha???Poxa,nossa infancia foi tão boa,era ela eu e meu irmão,os tres mais novos.Ela aniversaria em 02/02,eu 25/03 e meu irmão 04/06,entaum lembro que a gente combinava de quem fazia aniversario era o rei do dia,a gente tinha que fazer td que o aniversariante do dia mandasse,ela sempre saia na frente,pq fazia niver primeiro,depois brigavamos e ngm fazia mais nada...rs.
Depois foi a que chorava comigo por nossos amores impossiveis,meu primeiro namorado,era ela quem me ajudava a acorbertar do meu pai,hihihi.Nossa qts choros,e a gente achava que era o fim do mundo,qdo meu primeiro namorado terminou comigo eu queria me suicidar,é gente eu tomei comprimido com pinga,ahhhhh que idiota,mas ela tava comigo...depois foi me caguetar pra td mundo...hahahaha.
Era com ela que eu brigava.Era com ela que eu fazia as pazes tbm...rsrs.
Depois ela começou a namorar sério,brigamos,qd meu irmão mais velho faleceu é que voltamos a nos falar,mas ai parte do que tinhamos foi despedaçado,e qdo o matheo nasceu é que começamos a juntar os caquinhos dessa amizade.Mesmo assim o namorado dela naum gostava de mim,rsrs,e ai naum eramos muito próximas,e ela tbm foi madrinha do meu casamento.Ahhhhh,saudades...mas o post naum era pra falar dela....
Bom!Ai o segundo divisor foi o meu casamento.Lembro de ter distribuido convites pra um monte de gente,tendo a certeza da presença,e pra alguns eu sabia que naum iriam,mas eu me enganei...aqueles que eu tinha certeza que iriam,muitos nem apareceram,e quem eu menos esperava estava lá.E levei isso pra mim,aqueles que estavam ali era quem eu realmente deveria levar na minha vida,pq se importavam comigo e torciam por mim.Dali eu ganhei a minha cumadre,Uiara,que conheci aqui na net,mas que trouxe ela pra minha vida.
E agora eu tenho um terceiro divisor...O Enzo...É hora de fazer faxina de novo na minha vida...Meu filho vai fazer 3 meses dia 29/08,e muita gente nem apareceu pra conhecer meu tesouro,ngm nem se importou,nem ligou pra saber e tals.
A vida tah corrida??Pra td mundo,pra mim e pra vc.Pessoas vieram de longe pra ver meu filhote e tem gente de perto,que veêm meu filho de tabela,naum pq vieram aqui pra conhece-lo,mas pq encontrou na rua,ou sei lá o que.Ai vc sabe que a pessoa faz um monte de coisa,sai com um monte de gente,vai pra um monte de lugar e pra vir ver seu filho a vida correu???rsrsrs...Esse é o tamanho da importancia que as pessoas dão na vida delas certo??Eu vou dar na mesma medida.Eu fico chateada sim sabe,tipo,ninguem é obrigado a nada,mas entao naum se finge de tonta(o),naum minta,naum arrume desculpas,pq é feio,naum é digno...Affff,vcs se perguntam,o que foi que aconteceu???Nada!Não aconteceu nada,mas isso tah entalado desde que meu pekeno nasceu,algumas pessoas fingem se importar,mas naum demonstram isso com atitudes.E depois não adianta chorar,pq a vida passa rapido demais,as coisas mudam e ai naum adianta se arrepender,a gente tem que fazer por onde.Poxa,eu naum sou melhor do que ngm,mas dou o meu melhor,agora eu estou meio ausente da vida de td mundo sim,mas a minha vida tah de cabeça pra baixo,qd eu tinha só o Matheo eu ia atras ligava,mandava torpedo,fazia o que cabia a mim,mas agora meu tempo naum esta livre eu tenho um bb de 3 meses,naum tenho como sair sozinha com os dois,dependo do meu marido,que só tah em casa de domingo qdo ele quer e precisa descansar,naum tenho carro pra me locomover pra certos lugares.Enfim,naum vou ficar aqui reclamando,pq a gente vive esse tipo de situação,mas aprende,Bruno sempre me diz,vc tem que gostar de quem gosta de vc,e é isso que eu vou fazer.Muitos divisores virão e pessoas vão e vem na nossa vida,as que ficam sempre é que valem a pena ser levadas a sério,naum sou estepe de ngm,pra pessoa aparecer só qdo quer,ou qd naum tiver nada melhor pra fazer.
**Mudando de assunto**
Meus bbs estão lindos,mathe aprendeu a ler,ainnnnn,que lindo ele lendo,não pode ver nada na frente que quer ler,vamos sair fica lendo placas,banners,um fofo,estou muito orgulhosa do meu filho,pq se eu tivesse mantido ele em escola particular ele jah tava lendo a muito tempo,mas ele estuda em escola publica,e o ensino é muito fraco,a prof dele do ano passado era muito boa,jah a desse ano,ao meu ver deixa muito a desejar.Então ele aprendeu a ler pelo seu próprio esforço,ele é muito inteligente,ama matemática,nunca gostou de português,mas agora ele tah aprendendo a gostar...risos..Meu Enzo,tah uma graça,risonho que só ele,rsrs,continua mamando muito...em um peito só...E mal pode ouvir a voz da mãe dele que abre um sorrisão e fica td assanhado,e como eu fico toda cheia de pompa com isso,hahaha.Tive que comprar outro carrinho pra ele,pq o que ganhou tava muito pekeno pra ele...rs
Bruno,esse é um caso sério...Agora dia 23/08 era pra entrar de férias,mas o gerente dele(aquele gazela saltitante) não arrumou nenhum supervisor pra substituir ele,e entaum foi cancelada as férias do maridão...Pior que estavamos querendo passear,e nem vair rolar,pq com certeza qd ele conseguir essas férias naum teremos $$$,ja que ele ja recebeu o valor da mesma,e dinheiro na mão é vendaval...No mais as coisas estão na mesma,eu continuo aqui feliz e sorridente.Logo com mais noticias...prometo naum demorar a postar novamenteBeijos gurias do meu core....amoooooooooo

7 comentários:

Érika disse...

Eita adorei as lembranças, os aniversários, os choros, e quando queriamos decorar Faroeste Caboclo (aff eu lembro disso kkkk), sei q ficamso tempos demais afastadas, e sei q mesmo hj não estamso tão proximas quanto gostariamos, mas acredito mesmo nessa amizade, acho q os cacos foram recolhidos sim, e ja estão todos em seus devidos lugares, sei q ando em falta, e muito do post foi pra mim, mas as coisas vão se ajeitar (vc vai ver)...
Adorei saber q o Matheo ta lendo, agora segura o garoto heim, ele ja vai conseguir pegar um onibus sozinho kkkk, e o miudiunho... eita mãe babona né, sabe q o sorrisão é só seu e baba a cada dia mais, ah obrigada pelo comentario no meu blog, sei o quão sincero foi, e definitivamente acho q to precisando amadurecer umas idéias (to parecendo adolescente rs), mas enfim... a gente vai se falando tá...
Bjs e obrigada por td...

Érika disse...

Eita adorei as lembranças, os aniversários, os choros, e quando queriamos decorar Faroeste Caboclo (aff eu lembro disso kkkk), sei q ficamso tempos demais afastadas, e sei q mesmo hj não estamso tão proximas quanto gostariamos, mas acredito mesmo nessa amizade, acho q os cacos foram recolhidos sim, e ja estão todos em seus devidos lugares, sei q ando em falta, e muito do post foi pra mim, mas as coisas vão se ajeitar (vc vai ver)...
Adorei saber q o Matheo ta lendo, agora segura o garoto heim, ele ja vai conseguir pegar um onibus sozinho kkkk, e o miudiunho... eita mãe babona né, sabe q o sorrisão é só seu e baba a cada dia mais, ah obrigada pelo comentario no meu blog, sei o quão sincero foi, e definitivamente acho q to precisando amadurecer umas idéias (to parecendo adolescente rs), mas enfim... a gente vai se falando tá...
Bjs e obrigada por td...

Aline disse...

oie. Como é bom relembrar né, tbm tenho duas primas que amo de paixão, brincavamos mto juntas, hj qdo nos encontramos não falta assunto rs.
E as pessoas são assim mesmo, qdo me casei alguns amigos se afastaram de mim, eu era mto jovem tinha 17 anos, mas aqueles que me amavam e que amo de verdade estão comigo até hj, claro que não tao perto qto gostariamos, cada uma com uma vida corrida né, mas sempre nos falamos. As vezes tem que ligar o f****se mesmo ne eheheh, algumas pessoas merecem huahaua.
Mattheo tá lendo que fofo, Nicolas tbm, se passo de carro e ele nao consegue ler algo fica mto bravo rs.
Amiga, bjos querida, vou aproveitar que a Yasmin tá dormindo e dar um jeito na minha casa que tá sempre de pernas pro ar hehehe.
Bom final de semana!

Maíra disse...

É amada, vc tem que gostar de quem gosta de vc mesmo, não liga para os outros não, não vale a pena!
Sempre vejo as fotos novas do Enzo no seu orkut, ah ele é muito fofo, que benção né amiga? Curta muito cada momento dele!

Beijinhos

Joelma Novais disse...

Oi Daya, as vezes faz bem desabafar assim, e na vida sempre lembre-se que temos poucos amigos verdadeiros, que se importam, que querem nosso bem independente de atitudes nossas, mas o importante mesmo é saber reconhecê-los e ser feliz por isso, essas suas lembranças são preciosas que ótimo que tem uma pessoa especial assim na vida, que fez e ainda parte de sua história isso é maravilhoso! As vezes realmente o tempo é curto, e algumas pessoas querem ficar perto da familía porque são momentos únicos, estou falando isso porque me encaixo nesse perfil, sabe, eu trabalho a semana toda, estudo de sábado, e quando estou com a familía acho o tempo tão pequeno que já fico imaginando como é que vou aproveitar pra curtir filho e marido com o tempo tão curtinho...mas saiba que tenho grande admiração por vc e sua familía, que tem uma história linda e vc eu acho que vc não deve encanar por isso, aproveite cada segundinho amiga!!

Quanto ao Matheo parabéns ao pequeno que está lendo tudinho, fofo demais dá um beijo por mim e no pequeno risonho que já reconhece a mãe também enche ele de beijinhos!!

Beijosss fiquem com Deus

Eliane disse...

Oi! eu tenho uma prima com uma amizade assim, é meio prima-irmã, a diferença é q nunca brigamos.. rss
olha Daya eu sinceramente nem ligo pra quem vai ou nao me visitar, qdo a Gi nasceu poucas pessoas foram tbe, a maioria aproveitou pra ver na rua, na igreja...eu sei o quão dificil é a vida.. sei pq a minha é corrida, as vezes me falta tempo pras minhas filhas, q dirá pra passear na casa dos outros.. qod consigo ir, é aleluia mesmo.. rss e com dois vc vai ver q é bem mais dificil....principalmente qdo a mãe e o pai trabalha...o pouco tempo q nos resta eu quero ficar em casa... rs
não liga não.. isso não mede amizade, amor, laços.. o q mede mesmo é o q vai no coração..eu por ex gosto de vc mesmo nunca ter podido ir te visitar... kkkk
bjs

Anônimo disse...

[url=http://www.pi7.ru/foto/1490-galereya-smeshnyh-kartinok-17-foto.html ]А во сколько месяцев у вас живот уже был заметен для окружающих? [/url]
Мне приснилось, что я шла домой через поле, и на меня летели жуки, а я от них отмахивалась. Пришла домой и поведала маме, что, мол, жуки идти не давали. Радостно так рассказывала, довольная, что все позади, а потом начала переодеваться. Хотела расстегнуть кофту, а она сплошь покрыта жуками, приподняла ее, а под низом также все тело в жуках. Жутко, никак не могу этот сон позабыть.
А сегодня мне снилось, что я спускалась по широким ступенькам, вокруг много людей, может показаться на первый взгляд, ступеньки вели наверх в церковь, но я по ним спускалась, на некоторых ступеньках были осколки стекла. Я шла босиком, и на одной из ступенек поранила ногу. Села, осторожно достала осколок из ноги и пошла далее. К чему бы это?

Postagens populares