domingo, 25 de julho de 2010

O bom filho a casa torna...

Eu não sei se ainda sei escrever...risos...dizem que é dom,que naum se esquece,assim como andar de bicicleta...
Não sei!!Porque andar de bicicleta,eu naum tenho saudades,mas de escrever,como sinto falta,qse me descabelando toda pra voltar logo a escrever,mas como boa Daiane que sou,até decidirnome,cor,imagens,enfim, demorouuuuu...
Senti falta mesmo, qdo estava gravida,meu Deus como precisava escrever tds aquelas sensações,medo e inseguranças,mas eu naum estava com net em casa,mas agora estou aqui de novo...devagarzinho vou colocando a casa em ordem,arrumando direitinho.Tenho tanta coisa pra falar,tantas alegrias pra dividir com vcs,mas acho que não darei conta de lembrar de tudo...rs
Vida nova,filho novo,esperanças renovadas,decisões tomadas..
Estou feliz,ao contrário de muitas outras vezes em que achei que o deserto jamais se acabaria,que jamais me acertaria na vida..Hoje estou aqui,amando meu marido cada dia mais apaixonada pelo meu neguinho,cada vez mais apaixonada pelo Matheo,meu filho,que se mostra cada dia mais inteligente,esperto e tbm genioso feito eu.Meu Deus fico imaginando,como minha mãe sofreu comigo..rsrs..como é dificil o genio desse garoto,e ver que ele é igualzinho a mim,não aparentemente,mas em TUDO.
Cada vez mais apaixonada pelo meu caçulinha,que é a calmaria em criança,dorme bem,naum me dá trabalho nenhum,só chora pra mamar e ai ele briga pelo que quer,prq enquanto naum começa a mamar naum desiste.Apesar de mamar em um peito só,mama super bem,o que me deixa realizada...Nasceu com 3650kg e com 1 mes 20 dias jah estava com 5525kg.
Meu Deus,como é bom ver a sua mão sobre a minha casa,sobre a minha vida,mesmo eu não sendo merecedora...
Queria muito dividir algumas outras alegrias,mas no tempo certo tds saberão...
Bom,aos poucos vou voltando,e não vai ser dificil...risos
Vou agora dar de mamar,que tem alguem me chamando...
beijos cheios de saudades...
Amooooooooooooooo

4 comentários:

luluonthesky disse...

Day,
Bem vinda de volta a blogosfera, desejo todo sucesso pra vc. Terei prazer de linká-la ao meu blog.
Big Beijoooooooooos

Lisa disse...

Oieee...amei aqui! Eu tb decidi voltar, mas as poucos, né? logo logo eu volto com blog novinho e claro que não será assim com tantos detalhes e a clareza dos seus posts lindos, mas pelo menos vai me distrair, rsrs.
Amo vcs amiga. Que bom que voltou! Que esse cantinho sirva de exemplo pra tantas pessoas, que elas vejam como Deus é bom e fiel na vida daquele que acredita e segue a Ele.
beijao com saudades
Fiquem com Deus

Lanna disse...

Aeeeee Flor, adorei ver essa grande noticia hj, to adorando saber q tu vai voltar a escrever, e q vou poder ficar babando nos seus post maravilhosos, falei q vc demorou, mas agora é só alegria, q bom q voltou senti muitas saudades de ler o q tu escrevia viu...
Bjão Flor, e uma ótima volta a o mundo dos blogs.... Bjs

Fernanda Ramalho disse...

Que delicia que vc voltou ao mundo dos blogs.
agora volte para ficar de vez rsrs
bjos

fer

Postagens populares